Derrota injusta

O Fluminense visitou o Atlético com 9 reservas, pensando na decisão de sábado pela Libertadores.
Apesar do desentrosamento natural foi um primeiro tempo equilibrado, principalmente porque Diniz colocou 4 jogadores no meio campo que marcam(Lima, André, Thiago Santos e Martineli), deixando Léo Fernandes mais solto se aproximando de JK, retornando depois de quase um mês.
Voltamos para o segundo tempo com Lelê no lugar de Léo Fernandes e prá variar, o soprador de apito Rafael Klaus (sempre escalado para prejudicar o time do Fluminense, cuja diretoria faz cara de paisagem) vai distribuindo suas costumeiras lambanças, inventando faltas, invertendo outras, e “coincidentemente”, sempre contra o Fluminense.
Logo após nosso ataque perder um grande contra ataque, o Atlético faz 1×0.
Aos 21 minutos entram Daniel e Árias, saindo David Braz e Thiago Santos.
Aos 29 minutos, sai Lima e entra Alexsander.
Aos 36 minutos, entra Yony González saindo Guga.
Aos 37 minutos, André dá bobeira e o Galo faz o segundo.
Aos 39 minutos, JK perde gol feito.
Foi uma partida equilibrada, perdida para nossos próprios erros e para nossa omissa diretoria que aceita “candidamente” a escalação de alguns conhecidos sopradores de apito.
Na próxima terça-feira visitaremos o Bahia (sacanagem da CBF que não quis adiar a partida), para reencontrar a vitória, e no próximo sábado no Maracanã, às 17 horas vamos em busca da vitória contra o Boca Juniors para conseguir o único título que ainda não temos na nossa galeria.
Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here