Paulo Henrique Costa afirma que vai selecionar novo parceiro para estruturação e lançamento das loterias do DF

Da redação

O banco havia fechado parceria em março com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, porém, o contrato perdeu vigência em função do vencimento do prazo previsto para obtenção das autorizações legais

Nesta quinta-feira (26), o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, anunciou que a instituição financeira vai selecionar um novo parceiro para auxiliar na estruturação e no lançamento das loterias do Distrito Federal.

De acordo com Paulo Henrique, o banco havia fechado parceria em março com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, porém, o contrato perdeu vigência em função do vencimento do prazo previsto para obtenção das autorizações legais.

“Nenhum recurso foi investido nem pela Santa Casa nem pelo BRB. Houve uma decisão do Tribunal de Contas do DF de que o processo fosse suspenso até que todos os estudos fossem concluídos e analisados. Em função disso, nada foi investido”, explicou.

Os interessados devem cumprir as seguintes exigências: ser membro da Associação Mundial de Loterias, possuir experiência de atuação em mais de um país e em diferentes modalidades de jogos e ter sede no Brasil ou possuir um associado brasileiro.

“Nós vamos, novamente, fazer as apresentações sobre o plano de negócios, as modalidades de jogos e solicitar que eles apresentem propostas. A partir daí, a gente vai escolher um novo parceiro”, afirmou Paulo Henrique.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here