Cristiano Araújo prestigia o 2º Fórum Internacional da Universidade Católica de Brasília

Da redação

Os dados apresentados demonstram existir mais de 130 mil agentes criativos regularizados no DF, que produzem um PIB superior a 9 bilhões de reais

O secretário de Turismo, Cristiano Araújo, compareceu ao 2º Fórum Internacional da Universidade Católica de Brasília (UCB) para entrega da 3ª fase da pesquisa do Panorama da Economia Criativa do DF.

De acordo com o gestor, a iniciativa apresentou dados atualizados que demonstram existir mais de 130 mil agentes criativos regularizados no DF, que produzem um PIB superior a 9 bilhões de reais.

“É um trabalho importante e necessário, coordenado pelo professor e pesquisador Alexandre Kieling. A pesquisa é uma ferramenta necessária para o setor turístico”, explicou o líder da Pasta.

Para o secretário, os dados apresentam a realidade sobre a movimentação do segmento e trazem clareza para os fomentadores do turismo, além de colaborar para a criação de ações do Governo do Distrito Federal.

A publicação contou com elogios voltados à Cristiano Araújo, que tem feito um trabalho exemplar para o turismo da região. “Dando voz e visibilidade a uma parcela da população que gera riquezas e divisas para Brasília”, comentou Helio Sampaio.

Humberto de Almeida também parabenizou a atuação do secretário. “Cristiano Araújo vem fazendo um belo trabalho à população de Brasília, vem trazendo melhorias a este segmento, deu vida ao turismo. Planaltina agradece”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here