PAULO OCTÁVIO : “Brasília não pode parar”

O empresário e ex vice governador, Paulo Octávio, concedeu entrevista para a Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno (ABBP), na manhã desta quinta-feira (21)

Por Milton Gonçalves

O empresário Paulo Octávio, 70 anos, e atual presidente do (Lide-DF) Brasília, afirmou ser a favor da flexibilização do comércio de forma gradativa e está em parceiria com o governo do Distrito Federal e disse que todas as decisões tomadas pelo Governador Ibaneis Rocha foram muito bem tomadas.

Essa luta contra o coronavírus é de todos, destacou; Por isso, ofereceu ao governo do Distrito Federal a possibilidade de usar o Brasília Palace, hotel mais antigo de Brasília, como hospital de campanha em caso de necessidade para receber pacientes em tratamento da Covid-19.

Para o empresário, esse momento e de muita reflexão, Brasília não pode parar, um deve incentivar o outro, e que é preciso união para sobreviver a essa crise, que estamos vivendo um momento único, e que nossa geração nunca viveu uma crise como essa. “É uma guerra, e nessa guerra temos que sair vitoriosos com a união. Aqui não tem general, somos todos soldados”, ressaltou.

O Presidente do Grupo de Líderes Empresariais do Distrito Federal (Lide-DF) está na luta para gerar empregos, para que ocorra a recuperação da economia no DF o quanto antes; Afirmou, que os grandes prejudicados são os logistas e os comércios de rua, e que é o momento do setor produtivo voltar com otimísmo e se os empresários acreditarem é possivel gerar no segundo semestre do ano 10.000 empregos.

Esse ano de 2020 é um ano perdido, Brasília vai ter uma queda no PIB de 6%, o comércio tem que ter cautela, não existe solução a curto prazo para a economia do DF, pois não sabemos até quando ira durar a pandemia, a solução para o setor produtivo e não esmurecer e ser solidários, disse Paulo Octávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here