Sorgatto anuncia cobertura de despesas de internação para o tratamento de dengue dos servidores municipais no Ipasluz-Saúde 

O assunto foi debatido em reunião, junto ao superintendente do Instituto, Ricardo Medeiros 

Nesta sexta-feira (16), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, anunciou em redes sociais que o Governo Municipal garantiu mais uma conquista na área da saúde aos servidores municipais. Agora o plano de saúde cobre despesas de internação para o tratamento da dengue no Ipasluz-Saúde. 

De acordo com o líder do executivo, antes não havia esta cobertura, mas, devido a epidemia da doença na cidade, a ação foi necessária a fim de assistir os servidores e dependentes durante este momento crítico. O assunto foi debatido em reunião, junto ao superintendente do Instituto, Ricardo Medeiros. 

“Estou passando para dar uma informação de última hora e muito importante. Agora, por vídeo, com nosso superintendente acabamos de conseguir a liberação para que o Ipasluz possa também cobrir as despesas das pessoas que dependem do Ipasluz e que estão tratando a dengue”, explicou. 

O Instituto conta com uma equipe multiprofissional a fim de promover assistência médica, hospitalar, ambulatorial, laboratorial e odontológica aos servidores públicos municipais, titulares e dependentes. Sorgatto afirma que o serviço já está disponível aos usuários e lamenta a epidemia que afeta o País inteiro. “Essa luta da dengue é de todos nós!”. 

Por: Eduarda Araújo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here