Da redação
As cirurgias devem ocorrer até a primeira quinzena de dezembro, com previsão de realizar mais de 9 mil procedimentos cirúrgicos
O mutirão ‘Opera Luziânia’ chegou ao Jardim Ingá e alcançou a realização de uma média de 600 cirurgias oftalmológicas por dia. As cirurgias devem ocorrer até a primeira quinzena de dezembro, com previsão de realizar mais de 9 mil procedimentos cirúrgicos.
De acordo com a médica Caroline Ringvelski, a equipe conta com cinco cirurgiões, oferecendo um atendimento de excelência para todos os pacientes que estão buscando melhor resultado.
A médica dá orientações sobre os cuidados necessários após a cirurgia. “Usem certinho os colírios de pós-operatório, compareçam às consultas, evitem nesses primeiros trinta dias esforço físico, abaixar a cabeça, molhar os olhos, [utilizem] óculos de sol”, explicou.
Nas redes sociais, os moradores elogiaram a atuação do gestor municipal. “Meus parabéns ao prefeito Diego por essa iniciativa. Aqui em casa estamos todos fazendo tratamento no mutirão”, comentou Maria José.