Da redação
O projeto visa proporcionar suporte psicológico e oficinais de beleza, a fim de ajudá-las a descobrir as próprias habilidades e buscar oportunidades no mercado de trabalho
Uma das prioridades do presidente da CLDF, Wellington Luiz, é garantir seguridade aos moradores do Distrito Federal. Para apoiar iniciativas que estão de acordo com os ideais da gestão, o parlamentar destinou emenda para o ‘Mulheres Seguras’.
O recurso de R$ 175 mil visa dar assistência ao projeto, que oferece aulas de dança gratuitas e trabalho corporal para mulheres que passaram por violência e abuso. De acordo com a participante Célia Oliveira, a iniciativa tem sido essencial na região.
“Faço parte do projeto e a cada dia estou mais erguida, firme, feliz e bailarina! Nesse momento, estou desmamando das medicações ingeridas há anos. Uma vitória! O projeto Mulheres Seguras nunca foi só a dança. Nunca!” comentou.
Além disso, as aulas visam proporcionar suporte psicológico e oficinais de beleza, com o objetivo de ajudá-las a descobrir as próprias habilidades e buscar oportunidades no mercado de trabalho.
Para o deputado distrital, com apoio e ações conjuntas, a gestão tem como prioridade aumentar o atendimento, transformar mais histórias e tornar o DF um lugar melhor para as mulheres.
“Fico muito emocionado em apoiar o projeto, que é um trabalho incrível e transformador para as mulheres em nossa cidade. Como deputado, destinei emenda parlamentar para tornar isso possível, e estou comprometido com essa causa”.