Da redação
O programa do governo federal foi relançado nesta quarta-feira (22), em Brasília
Nesta sexta-feira (01), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Wellington Luiz, comemorou o lançamento da primeira etapa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Nos últimos quatro anos, o GDF entregou mais de 5,8 mil moradias.
O programa do governo federal foi relançado nesta quarta-feira (22), em Brasília. O investimento no DF ultrapassa os R$ 2 bilhões para garantir o sonho da casa própria, somando os empreendimentos entregues e em construção.
Somente em 2023, os programas do DF distribuíram chaves no Itapoã Parque, o maior conjunto habitacional com 12 mil unidades, além dos residenciais Horizonte, no Sol Nascente, e Maria Clara, no Riacho Fundo II.
De acordo com o parlamentar, até 2026, o DF ganhará em média 60 mil moradias e 20 mil imóveis regularizados. A iniciativa visa proporcionar mais dignidade da pessoa humana e qualidade plena de vida.
“Como ex-presidente da Codhab-DF, reconheço a importância dessa pauta. Participar desse progresso é algo gratificante e significativo. Juntos, estamos construindo um futuro com mais moradias para quem mais precisa”, escreveu Wellington, em redes sociais.