Rafael Prudente participa de Fórum para empreendedores e empresas de Ceilândia

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB),pediu para que fosse agilizado a suspensão de pagamento de taxas da Feira de Ceilândia

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB), durante o Fórum “Retomada do Desenvolvimento Econômico”, uma iniciativa da Administração Regional de Ceilândia, cujo titular é Marcelo Piauí, pediu para que fosse agilizado a suspensão de pagamento de taxas da Feira de Ceilândia. Um projeto encaminhado pelo Governo do Distrito Federal. Também enumerou os projetos aprovados para alavancar a economia tanto do empreendedor quanto empresários da cidade.

Prudente enfatizou durante discurso que Ceilândia, por ser uma cidade onde há o maior número de pessoas maior número de empresas tem maior número de problemas também. E continua a receber o tratamento para sanar esses problemas mais urgentes enfrentados pela população da cidade.

Ele colocou não só o gabinete da Presidência da CLDF, mas também todos os 24 gabinetes que tem feito de tudo para a ajudar a cidade, principalmente ao empreendedorismo. Rafael lembrou que todas as matérias encaminhadas pelo Executivo foram votadas com celeridade.

Prudente citou que muitos parlamentares da CLDF que moram na Ceilândia e tratam a cidade com o maior respeito. Também elencou várias matérias aprovadas que impulsionaram a economia de Ceilândia.

Confira a integra do discurso de Rafael Prudente no áudio abaixo:

 “81d0ddea-f811-403e-9236-2993ffb8d37b (online-audio-converter.com)”

Fonte: Tudooknoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here