Delegado de Polícia do DF é preso por plantar maconha no quintal de casa

Marcelo Marinho de Noronha, ex-diretor da Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II)  e ex-delegado-chefe da 10ª delegacia de polícia, no Lago Sul, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (4). Ele cultivava  128 pés de maconha em casa, em São Sebastião

Segundo a Polícia Civil, o delegado plantava maconha em uma chácara de sua propriedade, localizada na Nova Betânia,  bairro de São Sebastião

O delegado que atualmente atua na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), desde maio, vinha sendo investigado desde outubro  em decorrência de denúncias  que chegaram ao conhecimento da Corregedoria-Geral da PCDF.

Além do delegado traficante foram presos ainda em flagrante a mulher dele e dos dois filhos. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local, os investigadores recolheram uma estufa de secagem balança de precisão e R$ 3,5 mil em espécie.

O delegado afirmou em depoimento que a maconha que plantava em casa era para o consumo próprio e que cultiva a erva, há mais de dois anos.

A família foi levada para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). O delegado Marcelo es seus familiares podem pegar até 25 anos de cadeia.

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here