Governo quita mais 3 mil processos de diferenças salariais pleiteados desde 2014 por servidores da Educação

Este é o sétimo lote pago em 2020. Até o final do ano, todos com documentação regular serão liquidados

O Governo de Goiás quitou no pagamento de outubro mais 3.111 processos de diferenças salariais reclamadas por servidores da Educação desde 2014. O recurso destinado para o pagamento foi de R$ 7.332.910,27.

Os processos foram autuados por servidores lotados em escolas, coordenações regionais de Educação ou na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) que não receberam seus salários ou receberam a menos do que tinham direito. O Governo de Goiás vêm quitando esses processos desde fevereiro deste ano e paga agora o sétimo lote de processos, mesmo durante o enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

Segundo a gerencia de Folha de Pagamento e Registros Funcionais da Seduc todos os processos com documentação regular serão liquidados até o final do ano. Os processos que necessitarem de correção e demandarem mais tempo, serão pagos em 2021.

Para os servidores que continuam trabalhando na Seduc, o pagamento foi efetuado na conta em que a pessoa recebe o salário. Já os inativos receberão as diferenças salariais a que têm direito na conta bancária indicada para o recebimento no processo. Confira aqui a lista nominal dos processos quitados.

Secretaria de Estado de Educação (Seduc) – Governo de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here