Genro filmado matando dono de farmácia é preso

Segundo delegada, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, estava em uma casa ‘aparentemente’ acobertado por parentes

O ex-servidor da Prefeitura de Goiânia Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), segundo informou a Polícia Civil de Goiás. Ele é investigado pela morte do sogro, João Rosário Leão, de 63 anos, que era policial civil aposentado.

O crime aconteceu na segunda-feira (27) na farmácia onde o idoso era sócio, no Setor Bueno, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o assassinato (veja abaixo). Após investigado ser localizado e conduzido à delegacia, as filhas da vítima, Kênnia Bianka e Kênnia Yanka, agradeceram pela prisão do homem.

“Meu Jesus amado, faça com que ele continue preso! Ele não pode ser liberado”, escreveu Kênnia Bianka, que presenciou a morte do pai.

“Deus é fiel! Obrigada a todos que postaram, que ajudaram, que lutaram por justiça junto com a nossa família. Obrigada meu Deus””, escreveu a filha Kênnia Yanka, que era namorada do suspeito.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here