Torcida do DF comemora vitória do Brasil na Copa do Mundo Sub-17

Nem mesmo a chuva espantou a torcida de mais de onze mil pessoas

Mais de onze mil pessoas acompanharam a vitória da Seleção Brasileira diante da canadense por 4 a 1 na primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo Sub-17, no estádio Valmir Campelo Bezerra, mais conhecido como Bezerrão, no Gama. O resultado fez a torcida esquecer a chuva e comemorar a vitória da seleção canarinha.

“Mais uma vez Brasília recebe um grande evento esportivo confirmando que estamos no rumo certo para tornar o DF a capital do esporte. Os torcedores abraçaram o Mundial Sub-17 com muita vontade e carinho, como faz com todos eventos esportivos realizando uma grande festa. E isto foi apenas o início de tudo que está por vir. A Seleção Brasileira correspondeu a torcida com um ótimo resultado”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Leandro Cruz.

O Policial Militar, Adolfo Galeane, morador da Ponte Alta, estava acompanhado dos dois filhos. Eles já planejam, e torcem, para acompanhar a final com o Brasil em campo.“Estou muito empolgado em prestigiar a Seleção Brasileira aqui no Gama. Vão ter outros jogos aqui e ficou pertinho pra gente vir, e estaremos em todos os jogos apoiando a seleção canarinha. Quero ver o Brasil jogar a final aqui no Bezerrão”, contou.

O filho do Adolfo, João Pedro Souza, 12 anos, estava empolgado em acompanhar a seleção. “É muita alegria ver o Brasil jogar aqui no estádio do Gama. Eu sou flamenguista e também torço para o Gama. É muito bom ver o Brasil jogar aqui”, disse.

A chuva forte não atrapalhou o clima da torcida que apostava nos gols dos craques do time. “A gente ganha fácil esta Copa. Eu espero ver gols do Caio Jorge e do Talles Magno. A gente vai ganhar essa Copa do Mundo”, apostou o torcedor e morador do Gama,  Leonardo Martins, 22 anos.

Quem também saiu feliz do Bezerrão foi a médica, Carolina Amaral, moradora do Lago Norte. Ela faz parte de uma torcida de acompanha a seleção nacional em todos os jogos e campeonatos internacionais. “A gente está falando do futuro da nossa seleção. Temos que incentivar bastante. Eu acho que esta geração pode ser a do nosso Hexa. Eu estou muito animada com esta equipe”, disse.

O jogo
Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo A somando três pontos. A próxima partida será na terça-feira (29/10) contra a Nova Zelândia, às 20h, no Bezerrão.

Fonte: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here