Tite convoca Wendell e Rafael Carioca para a seleção

rafael-carioca-2O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira as convocações do lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen, e do volante Rafael Carioca, do Atlético-MG. Eles substituirão os cortados Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid, que estão lesionados. A seleção brasileira enfrenta Bolívia e Venezuela nos dias 6 e 11 de outubro, em Natal e em Mérida, respectivamente, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Rafael Carioca já havia sido chamado por Tite para as partidas contra Equador e Colômbia – não saiu do banco de reservas.  Já o ex-gremista Wendell, de 23 anos, recebe sua primeira chance na equipe principal, depois de diversas convocações para as seleções de base.

Marcelo e Casemiro foram titulares nas duas primeiras partidas da seleção sob o comando de Tite. O lateral tem uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto o volante tem uma fissura da fíbula na perna esquerda. Antes da dupla, o atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique, também já havia sido cortado por lesão e substituído por Taison, do Shakhtar Donetsk.

Fonte: veja.abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here