Seleção brasileira goleia Senegal e está na decisão do Mundial Sub-20

selecao-brasileira-goleia-senegal-e-esta-na-decisao-do-mundial-sub-20Na melhor apresentação até agora, o Brasil passou com facilidade pela seleção africana e vai decidir o Campeonato Mundial Sub-20 com a Sérvia, que venceu Mali por 2 a 1.

Os meninos do Brasil mostraram, na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília), na Nova Zelândia, que estão fortes na luta pelo sexto título mundial na categoria. Na disputa das semifinais, na cidade de Christchurch, a seleção não tomou conhecimento do Senegal, aplicou uma goleada de 5 a 0 e, agora, vai decidir o campeonato na madrugada da próxima sexta-feira (19) contra a seleção da Sérvia, que chegou à final com uma vitória por 2 a 1, na prorrogação, sobre Mali.

A classificação foi construída ainda no primeiro tempo. Aos quatro minutos, no cruzamento de João Pedro, a bola desviou em Correa e enganou o goleiro Sy. Dois minutos depois, Marcos Guilherme chutou forte e ampliou para 2 a 0. Aos 18, Boschilia, da marca do pênalti, completou cruzamento de Jean Carlos e ampliou. Aos 34, Jorge marcou o quarto. A goleada foi definida no segundo tempo, quando Boschilia recebeu livre na área e tocou para Marcos Guilherme marcar, com facilidade.

Com a vitória, o Brasil vai para a nona decisão do Mundial Sub-20. Já conquistou cinco títulos (1983, 1985, 1993, 2003 e 2011) e, se vencer a Sérvia na sexta-feira, se iguala a Argentina como maior vencedor da categoria. A Sérvia, adversária na finalíssima, tenta seu primeiro título.

Fonte: Fato Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here