Ronda Rousey demonstra desejo de revanche contra Holly Holm: ‘É o que mais quero fazer’

20160119091452679168aApós perda do cinturão, ex-campeã planeja retorno em 2016, mas sem definir data.

Sem revanche imediata contra Holly Holm pelo cinturão do peso galo do UFC, Ronda comentou sobre o aguardado retorno ao octógono. Após perda do título, com nocaute chocante em novembro passado, a ex-campeã demonstrou vontade de voltar a lutar ainda neste ano, mas ainda não recebeu proposta da organização.

“Em algum momento mais tarde deste ano, eu voltarei a lutar. Até agora, eles não me disseram uma data ou lugar exato de nada. Será uma decisão que tomaremos juntos, mas eu estou esperando para ouvir quais opções me serão oferecidas”, declarou ao TMZ.

Ronda afirmou que a revanche contra a algoz Holly Holm é a única luta que interessa no momento. No entanto, a atual campeã precisa superar a primeira desafiante, Miesha Tate, no UFC 197, no dia 5 maio, em Las Vegas, para o reencontro com ‘Rowdy’ ser concretizado.

“É claro que quero essa revanche. É o que eu mais quero fazer”, comentou a ex-campeã, que perdeu o cinturão na sétima defesa e teve quebrada a invencibilidade nas artes marciais mistas, com o nocaute sofrido contra Holm.

Fonte: mg.superesportes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here