Policia já tem suspeitos da chacina que deixou oito mortos

sede-torcida-pavilhao-9-corinthians-Fernando-Neves-Brazil-Photo-Press-Folhapress980-980x345A chacina na sede do Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, teria sido motivada por briga por tráfico de drogas ou vingança, segundo a polícia. Oito pessoas foram mortas com tiros na cabeça por três homens encapuzados, na noite de sábado, na Vila dos Remédios, zona oeste de São Paulo.

O delegado que investiga o caso, Arlindo José, disse que os três atiradores são altos, brancos, com cabelos e olhos claros. Os sobreviventes e testemunhas deram depoimentos e, por isso, a polícia já tem suspeitos. Ainda sim, os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança.

A polícia já descartou a hipótese de que o crime teria sido motivado por briga entre torcidas. Integrantes de outras organizadas do Corinthians e de outros times prestaram solidariedade aos mortos.

Das oito vítimas, quatro tinham passagem pela polícia, sendo duas delas por tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, no ano de 2014, houve apreensão de cocaína dentro da quadra da torcida.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Uma chacina na sede da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, deixou oito mortos na noite de sábado, na Vila dos Remédios, Zona Oeste de São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 23h. De acordo com o repórter William Cury, da Rádio Bandeirantes, a polícia confirmou que quatro homens invadiram a quadra da torcida, renderam um faxineiro e ordenaram que os integrantes da torcida se deitassem no chão para depois dispararem tiros na nuca das vítimas. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

O faxineiro, enrolado em uma bandeira do Timão, foi poupado pelos assassinos. Os tiros foram disparados por pistolas 9mm.

Outro homem foi baleado pelos bandidos dentro de um posto de combustíveis que existe ao lado da quadra da torcida e chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu e também morreu.

Torcedores já começaram a prestar homenagens na internet

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: band.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here