Neymar pode voltar a jogar menos de um mês antes da Copa do Mundo

20180301115442464183oO drama sobre a lesão de Neymar no ano da Copa do Mundo da Rússia só aumenta. Após ser confirmado que o atacante do Paris Saint-Germain passará por uma cirurgia devido à lesão no quinto metatarso do pé direito, o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar, que fará o procedimento, explicou que o camisa 10 do Brasil não sofreu uma fissura, como imaginado inicialmente, e, sim, uma fratura. E que o tempo de recuperação pode chegar a três meses.
Acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar, Neymar viajou de Paris ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (1/3). A cirurgia será realizada no sábado de manhã, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O tempo de recuperação estipulado para o craque é de dois meses e meio a três meses, o que significaria um retorno no fim de maio, menos de um mês antes da Copa do Mundo, que começa em 14 de junho — o Brasil estreia em 17 de junho, contra a Suíça.
Se a situação já é delicada para a Seleção Brasileira, para o PSG é mais complexa ainda. O clube francês pode ficar sem a maior contratação no restante da temporada, já que a Liga dos Campeões termina em 26 de maio, data da final, e o Campeonato Francês acaba em 19 de maio.
Fonte: CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here