Massa constata evolução na Williams e quer brigar por vitórias em 2015

2015-03-12t050652z_4_446O brasileiro Felipe Massa vem se mostrando otimista com o projeto da Williams para a atual temporada. Aos 33 anos, o piloto está animado com as mudanças e com a evolução da equipe britânica, e aposta que a escuderia pode brigar por resultados positivos em contraponto à péssima campanha no Mundial de 2014 que, ao menos, serviu como aprendizado.

“Eu acho que é uma equipe diferente daquela de um ano atrás, mesmo se compararmos com a que completou o ano de 2014. Eu realmente espero que esse time possa brigar por tudo e se esforçar da melhor forma possível, em toda corrida, em todo momento” disse. “Espero que possamos tirar o melhor do carro em todos os momentos que estivermos na pista”, prosseguiu o brasileiro.

Felipe Massa se mostrou animado com a pré-temporada de testes, encerrada no último dia 28. Feliz com o bom desempenho do FW37, protótipo que será usado pela Williams em 2015, o piloto figurou nas primeiras posições ao marcar o segundo melhor tempo em duas oportunidades, levando a pior somente para Lewis Hamilton, atual campeão.

“A equipe está crescendo e trabalhando para melhorar. Estamos nos esforçando para tirar o máximo da estratégia, dos mecânicos, das paradas. Ainda não somos tão grandes como os outros times, mas temos condições de brigar por um lugar. O momento é 120% melhor”, definiu. “Ainda não sabemos se a Mercedes está mesmo tão distante ou não, mas nós estaremos prontos para encarar os outros”, prosseguiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here