Jon Jones é pego em exame antidoping e está fora do UFC 200

jon-jonesO lutador norte-americano Jon Jones foi pego novamente no exame antidoping e está fora do UFC 200. O atleta tentaria unificar o cinturão dos meio-pesados diante do campeão linear, Danel Cormier.

O anúncio foi feito Dana White, que revelou que o flagrante da USADA, a agência antidoping dos EUA, ocorreu em 16 de junho, num período fora de competições. A agência não revelou a substância encontrada no exame de Jones.

Como a notícia foi divulgada há três dias antes do evento, que ocorre na noite de sábado (9/7), em Las Vegas, o UFC afirmou que não conseguiu encontrar um novo adversário para Cormier. Com isso, a luta principal da noite passa a ser entre Brock Lesnare Mark Hunt.

Esta é a segunda vez que o lutador foi flagrado em exames. Em dezembro de 2014, “Bones”, como é chamado, foi pego em um teste surpresa realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), que testou positivo para cocaína. Na época, o norte-americano confessou ser viciado e deu entrada em um centro de reabilitação para usuários de drogas.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here