“Goleador nato”, Paolo Guerrero é anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo

20150529105558204981iO mistério sobre o futuro de Paolo Guerrero foi confirmado nesta sexta-feira (29/5) pelo Flamengo. O peruano será mesmo o novo centroavante do Rubro-Negro após a disputa da Copa América. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube, que enfim volta a se reforçar com um nome de grande peso.

“É uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato. Tenho certeza de que no Flamengo não vai ser diferente”, aposta o presidente Eduardo Bandeira de Mello, explicando ainda que a contratação foi viabilizada “com o apoio dos patrocinadores”.

Ídolo corintiano por ter decidido o Mundial de Clubes de 2012, Guerrero tinha contrato com o Timão até julho, mas pediu para ser liberado semanas antes. Ele anotou dez gols nos 18 jogos que disputou nesta temporada.

Aos 31 anos, o centroavante chega para assumir a titularidade e com missão de fazer a equipe render melhor do que nas primeiras semanas de Campeonato Brasileiro. O plano da diretoria flamenguista é que ele forme dupla de ataque com Marcelo Cirino. No entanto ele só deve estrear quando encerrar sua participação na Copa América com a seleção peruana: entre 21 de junho e 4 de julho.

Fonte: Gazeta Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here