Empolgados com o momento, flamenguistas recepcionam o rubro-negro em Brasília

20150916192704516464iCerca de 200 torcedores foram ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

O Flamengo sentiu, nesta quarta (16/9), uma prévia da recepção que terá na noite desta quinta (17), no Mané Garrincha. No desembarque da delegação em Brasília, no fim da tarde, cerca de 200 torcedores se acotovelaram para abrir os braços para os jogadores. O rubro-negro enfrenta o Coritiba, às 21h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os 67 mil ingressos postos à venda estão esgotados. O Flamengo pode emplacar a sétima vitória consecutiva.

O avião pousou em Brasília com 10 minutos de antecedência, o que pegou alguns torcedores de surpresa. Com cantos de arquibancada— “vamos, Flamengo, vamos ser campeão” foi repetido à exaustão —, os flamenguistas partiram para cima dos ídolos. O presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, parecia assustado com a empolgação brasiliense.

Apontado como salvador do time no ano, o técnico Oswaldo de Oliveira se divertia com o assédio. Cercado por seguranças que tentavam impedir o acesso dos torcedores, Oswaldo, encolhido, ria. Paulinho e Marcelo Cirino chegaram sisudos, de boné e óculos escuros, pouco a fim de papo. Nascido em Brasília, o atacante Kayke, que tem quatro gols em seis jogos, era praticamente carregado por seguranças. “Uh! Terror! O Kayke é matador”, ouvia o vice-artilheiro do Fla no Brasileirão.

Paolo Guerrero não entrará em campo contra o Coxa. Ainda em recuperação de lesão, o peruano chega a Brasília na sexta (18), quando treina com o Flamengo. Ele viajará para Belo Horizonte na tarde de sábado (19), na véspera do confronto contra o Atlético-MG. A delegação está hospedada no Hotel Windsor, no Setor Hoteleiro Sul.

Fonte: df.superesportes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here