Dana White afirma que viu vitória de Anderson Silva em luta contra Bisping

Inglaterra – A derrota de Anderson Silva para Michael Bisping repercutiu muito no meio do MMA. Além de todas as críticas dos especialistas e dos fãs em relação a decisão unânimo dos juízes que deram vitória para o inglês, o presidente do UFC, Dana White, também afirmou que não entendeu o resultado oficial da lutal.

“Eu tive a mesma pontuação dos juízes, mas para o outro lado”, afirmou em entrevista, após o evento. Dana ainda comentou sobre a joelha que Anderson deu em Bisping, que só não foi considerado nocaute porque o árbitro Hearb Dean entendeu que o round havia terminado antes.

“Foi absolutamente uma loucura. A joelhada voadora. Veja bem: nocautes limpos são incríveis, te deixam certos de que a luta acabou. Bisping estava muito preocupado com o protetor bucal e começou a tentar parar a ação. Anderson Silva o acertou com a joelhada e “boom”. Se Anderson partisse para cima dele, poderia ter finalizado a luta. Ele não fez isso, tentou sair. Ele estava comemorando, estava em cima do octógono comemorando a vitória e todos gritavam que a luta não acabou. E os caras da comissão estavam tentando tirar os outros caras de lá. Não sei o motivo de eles terem permitido que eles entrassem, mas de qualquer forma isso foi louco”, disse..

Dana White ainda aproveitou para elogiar Michael Bisping por sua determinação e intensidade durante os embates.

“Bisping nunca venceu um título, mas ele está por perto há muito tempo e todos se empolgam nas lutas do Bisping porque ele sempre vai para a luta. Bisping nunca recua. Ele está na sua cara desde o primeiro minuto o gongo soar pela última vez e essa é uma das razões que fazem tanta gente gostar de assistir suas lutas e o respeitarem”, concluiu.

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here