Bayern vence, mas quem vai à final é o Barcelona

Captura-de-Tela-2015-05-12-às-19.29.27A vitória conquistada na Espanha, na semana passada, assegurou ao Barcelona a vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, em Munique, na Alemanha, o time perdeu por 3 a 2 para o Bayern.

Com o placar do primeiro jogo (3 a 0 para o Barça), o time alemão teria de vencer por 6 a 2 para chegar à final.

Nesta quarta, o Barcelona conhecerá quem será seu adversário no jogo único que acontecerá em 6 de junho, em Berlim, também na Alemanha. Real Madrid e Juventus se enfrentam na capital espanhola às 15h45  (de Brasília). Na última semana, os italianos venceram por 2 a 1 e estarão na final em caso de empate.

O jogo

Se no Camp Nou o argentino Messi foi o nome do jogo, nesta terça, na Allianz Arena, Neymar foi o cara do Barcelona. O brasileiro foi o autor dos dois gols do clube catalão na casa do rival.

O Bayern, como não poderia deixar de ser, tomou a iniciativa do duelo. Após evitar o que seria o primeiro gol do Barcelona – Rakitic chutou com perigo aos 4 minutos –, a equipe de Munique chegou ao gol com Benatia, de cabeça, aos 7 minutos.

A alegria durou pouco. Neymar deixou tudo igual aos 15, após bom passe do uruguaio Luis Suárez pela direita, em jogada iniciada por Messi.

Aos 29, a virada catalã aconteceu de maneira bem parecida ao do gol de empate: Suárez recebeu bola e passou para Neymar concluir às redes.

O atacante uruguaio deixou o jogo no intervalo, poupado. E o Bayern cresceu.  O polonês Lewandowski, “mascarado” por conta de uma fratura sofrida na face, igualou a fatura em Munique aos 14 minutos da etapa final, em chute da entrada da área.

Müller, aos 29, colocou os alemães na dianteira do placar, em bom chute após passe de Schweinsteiger. Mas a reação parou por aí.

Fonte: Metro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here