Apresentação de Robinho será no lançamento da camisa do Atlético, na próxima segunda-feira

20160211145216120643eAtlético informou que será um evento para convidados.

15 de fevereiro de 2016 tem tudo para ser lembrado como um dia inesquecível pelos atleticanos. Nessa data, o clube fará um evento para apresentar a nova camisa, fabricada pela Dryworld, e o atacante Robinho, que assinou por duas temporadas. O Atlético informou que será uma ‘festa’ para convidados.

O início da parceira com a Dryworld tem se mostrado promissor para o Atlético. Além de assinar um dos maiores contratos do futebol brasileiro com o Galo, a empresa foi fundamental na contratação de Robinho e na manutenção do atacante argentino Lucas Pratto, que recebeu ofertas da China.

A Dryworld tem como objetivo fazer de Robinho o principal nome da empresa no Brasil. E para seduzir o atacante a fechar contrato com o Galo, o dinheiro da empresa foi um diferencial na negociação. Robinho usará uma linha diferenciada de produtos da empresa.

Na noite desta quarta-feira, a Dryworld divulgou um detalhe da camisa do clube, que será lançada na próxima semana. A imagem foi apresentada nas redes sociais da empresa canadense, que substitui a Puma. “Que comece a contagem regressiva. Faltam cinco dias para o lançamento do novo uniforme do Atlético”, diz a Dryworld no Twitter. A etiqueta da camisa traz os dizeres: “Aqui é Galo”.

A expectativa é tanta que antes mesmo do lançamento o uniforme do Galo já tinha mais de 50 mil pedidos confirmados por lojistas em meados de janeiro. Entre as reservas estão redes de varejo de vários tamanhos. Empresas especializadas em comércio eletrônico também fizeram compras de unidades.

A demanda inicial feita pelos comerciantes deixou a empresa canadense empolgada. Se a torcida do Atlético seguir a linha nas aquisições, a tendência é que o Galo supere as marcas dos últimos anos.

Fonte: df.superesportes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here