Anderson Silva substitui Jon Jones e luta contra Cormier no UFC 200

ANDERSON-SILVA-4-696x464Jon Jones, campeão interino dos pesos meio pesados, se desculpou aos fãs em meio a muitas lágrimas e emoção na tarde desta quinta-feira. Fora do UFC 200 por novo caso de doping, ele deixou o evento histórico órfão de um outro grande combate. Mas não por muito tempo. O brasileiro Anderson Silva aceitou a luta a poucos dias do combate e salvou a edição.

De acordo com o canal Combate.com, a luta não valerá o cinturão do peso meio-pesado. Esta categoria, porém, não é novidade para Anderson Silva. O brasileiro, inclusive, fez boas exibições neste peso, como por exemplo diante de Forrest Griffin e de Stephan Bonna.

Ainda na quarta-feira, o UFC anunciou que o combate entre Brock Lesnar e Mark Hunt havia sido promovido ao evento principal. Desta forma, é provável que o encontro entre Daniel Cormier e Anderson Silva seja o co-evento. Isso, porém, pode mudar nas próximas horas.

Entenda o caso

Jon Jones foi flagrado no exame de doping realizado pela USADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos) e foi removido do evento principal do UFC 200. Desta forma, Daniel Cormier ficou sem adversário, mas não por muito tempo, já que Anderson Silva aceitou o combate.

UFC 200 – SÁBADO
Pesado Brock Lesnar x Mark Hunt
Meio-pesado Daniel Cormier x Anderson Silva
Galo Miesha Tate x Amanda Nunes
Pena José Aldo x Frankie Edgar
Pesado Cain Velásquez x Travis Browne
Galo Cat Zingano x Julianna Peña
Meio-médio Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Galo TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Leve Sage Northcutt x Enrique Marin
Médio Gegard Mousasi x Derek Brunson
Leve Diego Sanchez x Joe Lauzon
Leve Jim Miller x Takanori Gomi

Fonte: Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here