Alonso não se lembra de nada do acidente, diz Flávio Briatore

AlonsoSe recuperando bem do acidente que sofreu no último domingo, nos treinos livres de pré-temporada da Fórmula 1, o piloto espanhol Fernando Alonso, da McLaren, não se recorda do que aconteceu no circuito de Montmeló, próximo a Barcelona. Quem garante é Flávio Briatore, ex-chefe de Alonso na categoria e que até hoje mantém uma relação bem próxima com o piloto.

“Ele (Alonso) não se recorda do acidente, porém, isso é normal. Creio que logo ele estará fora do hospital”, disse Briatore à “RAI”.

Briatore lembrou também que esse foi o segundo acidente grave da carreira de Alonso, sendo que o primeiro ocorreu em 2003, nos instantes finais do GP do Brasil, em Interlagos.

“Foi um acidente normal (o do último domingo). Infelizmente essas coisas acontecem, inclusive com um piloto como Alonso”, encerrou Briatore.

O piloto, que deveria ter recebido alta nesta terça-feira, ainda não tem data para deixar o hospital; já que os médicos responsáveis decidiram mantê-lo internado para favorecer a recuperação.

Fonte: band.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here