VÍDEO: Dai a César o que é de César! A conclusão do Hugo 9 é mérito do Governo Estadual e não da Prefeitura ou Câmara de Águas Lindas. Diz Ismael Alexandrino

Em entrevista ao Programa Imparcial, o Dr. Ismael Alexandrino falou sobre a desmobilização do Hospital de Campanha de Águas Lindas, e sobre a conclusão do Hospital Regional de Águas Lindas (Hugo 9)

Nessa sexta (09/10), o Secretário Estadual da Saúde de Goiás, Dr. Ismael Alexandrino em resposta ao jornalista Marcos Alexandre no Programa Imparcial, frisou que a retomada das obras, conclusão e entrega do Hospital Regional de Águas Lindas é mérito da gestão estadual do Governo de Goiás, e não da Prefeitura, ou da Câmara Municipal de Águas Lindas.

Dai a César o que é de César.!
‘Nós retomamos o processo dele, era um processo muito embolado, tinha muita coisa que precisava ser saneada, saneamos tudo, e vamos licitar novamente para fazer a conclusão dessa obra. Isso não tem haver com Câmara Legislativa Municipal, nós respeitamos os parlamentares municipais, respeitamos muito o prefeito Hildo do Candango e qualquer outro político, mas eu acho que a César o que é de César. Essa execução ela é estadual.”
Disse Dr. Ismael Alexandrino, Secretário Estadual da Saúde de Goiás

Veja o trecho da entrevista sobre o Hugo 09

Veja a entrevista completa

Por Taís Moreira

Fonte: PortalImparcial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here