Tabanez declara apoio a Pábio Mossoró

Carlos Tabanez anunciou, neste domingo 1º de novembro, seu apoio ao candidato Pábio Mossoró (MDB) na disputa pelo Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Tabanez declarou que se aliaria ao emedebista pela afinidade de propostas. O encontro aconteceu na residência do empresário.

Tabanez e Pábio Mossoró conversaram sobre projetos e ideias para o município. Para Tabanez, o candidato está no caminho certo. ”Tenho certeza que Pábio é o melhor para os valparaisense”, declarou o Incansável.

Carlos Tabanez é Polícia Civil, professor e concorreu a uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF) e obteve quase 9 mil votos.

Carlos Tabanez

O prefeito que concorre a reeleição assumiu compromissos pelo desenvolvimento da cidade sem medir esforços, oferecendo à população serviços públicos de qualidade. Pábio se comprometeu a buscar incansavelmente formas de implementar projetos de infraestrutura, ampliar e modernizar as políticas públicas visando melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O fenômeno Pábio Mossoró teve ascensão meteórica na corrida a reeleição. Segundo pesquisa [Real Time Big Data] – ele está com 35%, em segundo está a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) obteve 22%, o Professor Silvano totalizou 11% e Elvis Santos, 3%. Marcelo Sorriso, Syrley Azevedo e Valmir Pereira tiveram 1%. Os votos brancos e nulos tiveram 12%. E não souberam/não responderam 14%.

Em um cenário com 08 candidatos. Alcançou, assim, a confiança do eleitorado e de seus adversários, um feito extraordinário.

Fonte: Tudooknoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here