Reeleito e sem compromissos, Pábio afirma que se sente mais leve para tocar a gestão de Valparaíso

Pábio Mossoró sai das urnas como uma das grandes lideranças do Entorno

O prefeito reeleito de Valparaíso de Goias, Pábio Mossoró (MDB) conversou com a equipe do Conectado ao Poder é confessou que se sente mais leve para tocar a gestão do município em seu segundo mandato. Dos prefeitos reeleitos na região do Entorno Pábio representa o maior município.

Questionado sobre a participação da deputada estadual Leda Borges (PSDB) durante a gestão do seu primeiro mandato, Pábio afirmou que, “ela tentou algumas intervenções no início do governo”.

O primeiro prefeito reeleito em Valparaíso afirmou que o compromisso que tinha com Leda não era administrativo, era político, “até porque eu ajudei ela por 20 anos, quem rompeu nosso compromisso foi ela”.

O prefeito contou que se sente mais leve, “não tendo compromisso, com certeza terei muito mais condições de executar. Acaba que tinha algumas tentativas de intervenções, mas sempre tive a posição firme e me impus”, relata.

Pábio entende que a cidade reconheceu o mérito de sua nossa gestão. “Vamos transformar essa confiança em muito trabalho, com certeza vamos executar mais durante o próximo mandato”.

Pábio afirma que irá respeitar a liderança da deputada Leda Borges, mas reconhece que as urnas agora fizeram a seguinte escolha: ele continua como prefeito e ela como deputada estadual e espera que ela ajude a cidade que ajudou a elege-la como deputada por duas vezes e alfineta. “Ela tem ajudado Valparaíso muito pouco. Espero que ela possa realmente compensar o município com essas duas votações, através de emendas, até porque ela é oposição ao governador Ronaldo Caiado e não tem influência nenhuma no governo, o que ela pode fazer é destinar emendas e nós vamos executar”, disse Pábio.

Pábio afirmou que Leda Borges destinou para Valparaíso, no total dos 6 anos de mandato, apenas 1 milhão e meio, o que justifica sua chateação.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here