Quem ri por último ri melhor: Justiça mantém carreata de Carlinhos do Mangão em Novo Gama

Oposição tentou barrar carreata marcada pela campanha de Carlinhos do Mangão (PL) em Novo Gama

A disputa em Novo Gama segue acirrada. O candidato Carlinhos do Mangão agendou uma carreata para o sábado (14/11), com concentração no ponto final do Lago Azul, a partir das 10h30. Até aí tudo bem, porém, a oposição tentou barrar a carreata.

A coordenação da campanha de Carlinhos entrou na Justiça com um mandado de segurança e conseguiu a autorização para realizar a carreata.

Em seu parecer o Juiz argumentou que, “o dia tem 24 horas e o município tem quatro interessados em realizar carreata no mesmo dia, de modo que seria possível um arranjo de tempo que permita a todos o exercício de seu direito de propaganda”.

Carlinhos do Mangão comemorou a decisão e afirmou que “os adversários estão desesperados, por isso a tentativa de impedir a carreata”.

A prefeita Sônia Chaves (PSDB), que concorre a reeleição e que se for eleita garantirá seu 4º mandato como prefeita da cidade, também comemorou nas redes sociais. No caso dela, a comemoração foi pelo cancelamento da carreata. Porém, a justiça fez justiça e a comemoração acabou sendo feita na hora errada.

No final quem comemorou foi Mangão, que afirmou que o ditado popular de “quem ri por último ri melhor” não falha.

A tendência destas eleições, apontada em várias pesquisas, é que a população deseja renovação e Mangão é o candidato favorito a destronar o grupo marconista que comanda o município de Novo Gama a 20 anos. inclusive, conta com o apoio do governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), que deseja varrer os marconistas do Entorno, na verdade ele quer varrer os marconistas de todo o Estado. 2022 já começou!

Segue decisão na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here