Quem foi o melhor prefeito de Valparaíso: Pábio ou Lêda?

No domingo dia 15 de novembro os eleitores de Valparaíso vão escolher o próximo prefeito da cidade entre dois nomes que já comandaram o município

De um lado a ex-prefeita Lêda Borges (PSDB) e do outro o atual prefeito que concorre a reeleição Pábio Mossoró (MDB). Digo que a eleição ficará entre esses dois nomes porque são os nomes que vem se destacando nas últimas pesquisas.

Além de Valparaíso, Luziânia e Alexânia passam por situações parecidas, mas estes temas serão destaques em outras matérias.

A questão relacionada a Valparaíso é que se não houver grandes alterações e outro nome vier a crescer nas pesquisas, a disputa deverá se polarizar entre estes dois candidatos mesmo.

Poderia citar o candidato do PT, tendo em vista que o município já foi governado pelo partido, mas o candidato não tem despontado nas pesquisas.

Meu intuito aqui não é falar de números das intenções de votos, mas apenas puxar uma reflexão de que está disputa será mais comparativa do que emocional.

Por fim, para validar sua decisão, faça o seguinte, marque quem foi mais eficiente e defina seu voto.

Em qual governo houve mais escândalos de corrupção?

Qual governo captou mais recursos para Valparaíso?

Qual governo foi mais eficiente na saúde?

Qual governo foi mais justo para os funcionários públicos?

Você também pode pensar em outros temas e balizar sua escolha.

No final fica uma dica pra você. Escolha bem seus candidatos, pois os próximos 4 anos serão governados por um grupo político, com ou sem o seu voto. Então, não tenho dúvida de que participar desta decisão é o melhor caminho.

Fonte: Conectadoaopoder

8 COMENTÁRIOS

  1. O governo municipal ficha limpa, é pábio Mossoró ,com ele Valparaíso de Goiás continuará pra frente! Eu e toda a minha familia e nossa igreja nação Madureira, apoia a reeleição de pabio Mossoró! Dia 15 vote 15

  2. Nunca vir um governo tão estruturado como o de Pabio e toda sua gestão, são pessoas de excelência! Sempre com a comunidade..
    dia 15 vote 15, para valparaiso continua a seguir em frente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here