Prefeito, vice e vereadores eleitos de Valparaíso são diplomados pela Justiça Eleitoral

Eleitos em outubro para administrar Valparaíso de Goiás pelos próximos quatro anos, o prefeito, Pabio Mossoró, sua vice, Dra Zeli, foram diplomados

Eleitos em outubro para administrar Valparaíso de Goiás pelos próximos quatro anos, o prefeito, Pabio Mossoró, sua vice, Dra Zeli, os 13 vereadores eleitos: Alceu Gomes (PL), Claudia Aguiar (PSDB), Flávio Lopes (MDB), Jabá (Avante), Jorge Recife (PDT), Paulo Brito (PSC), Placido Cunha (Avante), Professora Elenir (MDB), Portela (Podemos), Tião da Padaria (PSC), Walison Lacerda (PSDB), Zé Antônio (MDB) e Zequinha (PL). Os suplentes para a legislatura 2021-2024 foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta quarta-feira (16).Por conta da pandemia do novo coronavírus e pela segurança de todos o ato foi online.

À cerimônia foi conduzida pelo chefe do Cartório Eleitoral, Alberto Brambila, pela juiza eleitoral Dra Letícia Ribeiro e a promotora Dra Lorena Lessa.Pela primeira vez, a cerimônia de diplomação foi de forma virtual, em um ano atípico em que várias formas de trabalho foram home office e, no geral, as pessoas se reinventaram para continuarem as suas atividades.

À Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Fizeram uso da palavra o prefeito reeleito Pabio Mossoró (MDB) e o vereador mais votado Zė Antonio Ribeiro (MDB).Após a cerimônia os Diplomas foram entregues no Cartório Eleitoral por Alberto Brambila.

Agradecemos mais uma vez a confiança da comunidade que reconheceu nosso trabalho nas urnas no dia 15 de novembro. Vamos seguir trabalhando na finalização desta gestão e a partir do 1º de janeiro, estaremos todos prontos para trazer novas conquistas e mais desenvolvimento para Valparaíso”, escreveu o prefeito Pábio, nas redes sociais.

Fonte: Jornal o despertar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here