Parcerias alavancam obras e o desenvolvimento do Novo Gama

MG_0996A população do Novo Gama em breve estará usufruindo de várias benfeitorias realizadas pelo Governo Municipal. Em toda a cidade, os investimentos e as mudanças são visíveis, na infraestrutura; na saúde; na educação; e na segurança.

Nas últimas semanas, a Prefeitura iniciou as obras de pavimentação da avenida próxima a Paróquia Imaculada Conceição. Esta obra, é uma parceria do Governo Municipal e da Igreja, que na ocasião fez a doação de 7 caminhões de brita. Além do asfalto novo, no local será construída uma praça arborizada e equipada com uma academia ao ar livre. Vale ressaltar, que esta praça estará localizada entre a Igreja Imaculada Conceição e o Setor 11HC.

Outro grande feito é a construção da praça que será o cartão postal do município. Para a execução desta obra, o Governo Municipal conta com a parceria da Administração de Santa Maria; do DER-DF; da Agência de Fiscalização (AGEFIS-DF): das Policias Militar do Distrito Federal e de Goiás; e da 1º Promotoria de Novo Gama.

_MG_1009Preocupado com o aumento do número de mulheres com câncer da mama, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde aderiu no último mês ao projeto Outubro Rosa. Na ocasião, foram preparadas várias ações de prevenção e conscientização da população sobre o tema. Dentre as ações, houve distribuição de panfletos informativos; a realização oficinas semanais e mutirão de coletas e exames citopatológicos; e também foram ministradas palestras educativas.

Outra excelente conquista, é para a educação do município. Em breve o Novo Gama contará com a construção de 10 creches. Cinco destas unidades já estão em fase de construção bastante avançadas. Os bairros beneficiados são: Vale do Pedregal; Residencial Alvorada; Estrela Dalva VI; Novo Gama e Residencial Paraíso. A prefeitura destaca que as demais unidades estão em fase de licitação. As obras têm previsão de entrega para o 1º semestre de 2016.

Fonte: novogama.go.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here