Pábio Mossoró realiza milhares de obras e Infraestrutura é destaque no seu governo

Em Valparaíso de Goiás, as obras realizadas pela prefeitura durante os quatro anos de mandato do Governo Pábio Mossoró foram destaque em todo o Estado de Goiás

Muitas delas foram iniciadas e outras retomadas. São inúmeras obras que beneficiaram os valparaisenses. Algumas delas eram aguardadas há décadas na cidade.

Além de obras de infraestrutura em diversos bairros, a administração municipal de Valparaíso segue firme seu compromisso de melhorar a vida da população, com planejamento, responsabilidade e cuidado com as pessoas.

Para vencer as dificuldades mesmo em tempos de pandemia, entregou obras e não deixou a população desassistida.

O prefeito reforçou que a infraestrutura sempre foi prioridade no município. O gestor municipal Pábio Mossoró explicou: “Enfrentamos diversos tipos de dificuldades, mas levamos obras para todos os bairros de Valparaíso. Com fé em Deus continuaremos a administrar com responsabilidade e fazendo todo o possível para nosso município e os munícipes valparaisenses”,

“São obras por toda a cidade. Para se ter qualidade de vida, precisamos não somente de unidades de saúde equipadas, mas também de ruas asfaltadas, para diminuir a poeira, melhorar o tráfego de pessoas e de veículos”, afirmou o morador Carlos Dutra, do bairro Parque Esplanada 2.

Veja o que foi feito na Infraestrutura em 4 anos:

*Pavimentação asfáltica nos bairro Pacaembú, Rua Maranhão e Rua Pará. nas Chácaras Anhanguera “C”, Rua Flamboyant, no Ipiranga, recuperação asfáltica na via principal da Etapa A, Valparaízo1, diversas vias do Bairro Ipanema, Jardim Céu Azul

*Pavimentação asfáltica uscando acesso às Etapas do bairro Valparaizo I e à Rodovia BR-040.

* Quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

*Governo municipal conseguiu junto ao Governo de Goiás condições especiais para a conquista de moradia, 500 casas para as famílias valparaisenses.

* Departamento de Iluminação está realizando a substituição das hastes curtas por longas, que oferecem maior alcance da luminosidade e também a instalação de lâmpadas brancas substituindo as lâmpadas amarelas.

* Programa de regularização fundiária, foram entregues escrituras para 30 famílias no Setor de Chácaras Anhanguera.

* Ação Cidade Limpa, projeto executado desde o início da atual gestão contemplando diversos bairros com serviços de carpina, roçagem, remoção de entulho e terraplanagem.

* Aquisição de três caminhões e uma máquina Bobcat.

* Aquisição de mais 8 caminhões de coleta de lixo chegam à frota municipal.

* Instalação do primeiro bicicletário, na via principal do Jardim Oriente, com capacidade para 32 bicicletas. O objetivo do local, é permitir um espaço exclusivo para os usuários guardarem suas bicicletas e retirá-las ao término do dia

* Construção do primeiro campo público sintético da cidade, no bairro Jardim Céu Azul. Essa é uma obra sempre sonhada pelos atletas do futebol amador e realizada pela atual gestão.

* Tratamento de esgoto e ampliação da rede de água tratada.

* Os moradores do Parque Esplanada I, foram contemplados com uma nova quadra poliesportiva.

* Construção da parada de ônibus, na altura da Etapa E. O ponto integra o projeto da passarela de pedestres, recentemente, inaugurada no mesmo trecho da rodovia BR-040.

* Instalada na área do CAIS, a tenda de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A estrutura tem contribuído com o município de Valparaíso de Goiás, no combate à Dengue e na identificação de sintomas do vetor.

* Construção de mais uma passarela na BR-040, desta vez no trecho da Etapa E e do Jardim Ipanema e a construção da parada de ônibus, no sentido Brasília.

* Instalação de bicicletário no Jardim Oriente.

* Reforma da 1º delegacia da Polícia Civil – Etapa B

* Travessia ligando os bairros Esplanada III e Etapa D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here