Pábio Mossoró inaugura primeiro Parque Ecológico da história de Valparaíso

O meio ambiente ganhou atenção especial de Pábio Mossoró em seu primeiro mandato à frente de Valparaíso. O Prefeito valparaisense foi o responsável por inaugurar o primeiro Parque Ecológico da história do Município

A demanda já era antiga da população local e foi atendida de prontidão, levando mais um espaço de lazer para as famílias. 

O Parque nomeado como Reserva Paraíso fica localizado na ‘Matinha da Etapa E’ e foi criado em uma área de 30 mil metros quadrados de preservação ambiental, graças ao trabalho conjunto de Pábio Mossoró e de empresas privadas parceiras do município.

A intenção do projeto inovador é conectar os munícipes com a natureza, em um ambiente verde e que conta com uma área de camping, brinquedos para as crianças, pista de cooper e academia a céu aberto para os visitantes. Além disso, em 2020, Mossoró construiu banheiros em todo o parque.

Desde que assumiu o seu primeiro mandato executivo em janeiro de 2017, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, não mede esforços para dar mais qualidade de vida e atender aos anseios da comunidade.

Segundo Mossoró, a criação deste parque é mais um avanço para a comunidade local. “É uma obra que agora faz parte da história de Valparaíso, pois ao preservar esta área verde, as novas gerações poderão desfrutar deste cenário bonito e agradável para a prática de esportes e entretenimento”, afirmou.

O prefeito de Valparaíso também lembra que a inauguração do Parque já é um fato histórico para o município. “Queremos que este lugar vire um ponto de visitação do entorno sul e que ajude as pessoas a se conscientizarem sobre a importância da educação ambiental. Vamos continuar trabalhando para proporcionar mais áreas verdes como essa e pela criação de outros parques em nossa cidade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here