Pábio Mossoró conquista duas novas passarelas em Valparaíso de Goiás

O benefício foi conquistado graças ao trabalho do prefeito Pábio Mossoró (MDB), que fez articulação entre o Governo Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar)

Mais uma conquista alcançada para a população de Valparaíso de Goiás. O Prefeito Pábio Mossoró conquistou 2 novas passarelas que ligam os bairros Cidade Jardins e Parque São Bernardo e outra que liga a Etapa E e Bairro Ipanema, passando por cima da BR 040.

O benefício foi conquistado graças ao trabalho de articulação entre o Executivo Local por meio do Prefeito Pábio Mossoró (MDB), Governo Federal e a Via 040 (Invepar), empresa que tem a concessão da BR.

A estrutura, possui 68 metros de comprimento e foi montada em material pré-fabricado.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a obra das passarelas executadas pela concessionária via 040, resulta da persistência do Poder Executivo Municipal, para realizar o sonho de motoristas e pedestres que cruzam diariamente o trecho.

“Esta obra deriva da nossa insistência e com apoio de parlamentares, vereadores e equipe de governo conseguimos destravar junto ao governo federal a construção desta passarela esperada há muitos anos. Fico feliz em poder ver a concretização deste sonho importante para a comunidade de Valparaíso e região”, pontuou.

A meta de Mossoró é continuar lutando por mais passarelas. Pelo planejamento, já em junho de 2021 a próxima a ser inaugurada é a que liga os bairros Parque Esplanada 5 e Parque Marajó.

A estrutura da passarela é mista, com concreto e estrutura metálica, o que garante maior durabilidade.

Foi construída com rampas de acesso, permitindo a acessibilidade. A manutenção de passarelas por toda a cidade é um trabalho constante da Via 040 (Invepar) e Prefeitura de Valparaíso de Goiás, que já colocou iluminação de LED nas 2 passarelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here