Pábio Mossoró apresenta um dinâmico e diferenciado plano de governo para Valparaíso

Em Valparaiso de Goiás, município da região do Entorno Sul distante 30km da capital federal, o candidato a reeleição Pábio Mossoró (MDB) vem com um discurso afiado nas ruas e a população da cidade com muita esperança em seu segundo mandato

Atualmente, o prefeito está em primeiro nas pesquisas e conseguiu consolidar uma ampla frente de partidos com PDT, Podemos, Avante, PSB e PSC formando uma ampla frente que dará a reeleição ao atual prefeito.


“Continuar fazendo um governo honesto, transparente, democrático e participativo” frisou o emedebista. “É com este objetivo e com grande satisfação que eu apresento o nosso Plano de Governo para mais quatro anos Para frente Valparaíso. Tenho certeza que juntos continuaremos a fazer uma cidade melhor, mais acolhedora e justa. Esta eleição significa uma nova era para o nosso município. Os nossos projetos sociais e de desenvolvimento precisam dar continuidade”, argumentou.

O prefeito ainda destacou que a cidade avançou nestes últimos quatro anos. “Nosso trabalho como prefeito, aliado a bons vereadores e a uma população participativa e também fiscalizadora, fez a cidade crescer ainda mais, distribuindo renda, promovendo justiça social e retomando o caminho do desenvolvimento. Este é o nosso compromisso de verdade que assumo com a minha gente para que possamos fazer ainda mais nos próximos quatro anos e que os valparaisenses sintam orgulho do governo que tem”, pontuou.

Propostas:

1 – Geração de emprego e renda: Seguir promovendo o crescimento econômico dos últimos anos fortalecendo o setor de serviços para o pós-pandemia.

2 – Desenvolvimento urbano e infraestrutura: Ampliar o cuidado do manejo dos resíduos, do uso e da ocupação sustentável do solo em harmonia com as políticas de habitação.

3 – Desenvolvimento social: Ampliar a qualificação através da Casa dos Cursos.

4 – Sustentabilidade ambiental: Intensificar práticas de sustentabilidade, preservação e educação ambiental.

5 – Servidor público: Seguir valorizando e capacitando os servidores públicos, além de otimizar e modernizar o IPASVAL.

6 – Relação governo-cidadão: Integrar um canal de comunicação direta por aplicativo, que integre redes sociais e serviços de mensagem.

7 – Valparaíso mais moderna: Seguir implantando obras de infraestrutura e urbanização nos bairros, através da conclusão do programa de modernização de habitação do município.

8 – Saneamento básico: Ampliar a rede de saneamento básico em parceria com os demais governos, concluindo ações de implantação previstas no plano municipal de saneamento básico aprovado em nossa gestão.

9 – Educação com responsabilidade: Planejar a volta das aulas com foco no combate e prevenção ao Coronavírus. Ampliar o centro de línguas para o bairro Céu Azul.

10 – Saúde em Valparaíso: Ampliar a rede de farmácias e manter o fortalecimento das unidades de urgência e emergência com aquisição de novos equipamentos hospitalares. Implantar o programa apoio para a saúde e o programa de planejamento familiar que oferecerá laqueadura, vasectomia, DIU e anticoncepcionais.

11 – Transito e transporte: Redefinir a mobilidade no município modernizando paradas de ônibus, garantir novas linhas para os bairros e modernizar a sinalização.

12 – Cultura para todos: Viabilizar a construção do teatro municipal, criar a escola municipal de dança e realizar a ampliação do estúdio popular de música pato preto.

13 – Segurança pública: Ampliar o efetivo da Guarda municipal através de concurso público; implantar o centro de treinamento para forças de segurança do município; viabilizar o projeto para a regulamentação do armamento da guarda municipal; criar base operacional; implantar o centro de monitoramento integrado e adquirir novas viaturas.

14 – Esporte e saúde: Prosseguimento do programa quadra boa; construção de novas quadras poliesportivas; implantação e reforma de academias ao ar livre e pontos de calistenia;fortalecimento do campeonato municipal de futebol de campo e society veterano; implantação do bolsa atleta.

15 – Políticas para as mulheres: Criação de uma secretária especial de políticas para as mulheres; Criação de um núcleo jurídico especializado de atendimento direto e sigiloso as mulheres; criação de um centro de atendimento a mulher; modernização e ampliação da DEAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here