Mangão visita parlamentares goianos e garante recursos para o início das obras do Hospital de Novo Gama

Mal acabaram as eleições e o prefeito eleito de Novo Gama (2021-2024), Carlinhos do Mangão (PL-GO) já garantiu recursos importantes para o município

Carlinhos do Mangão com o Senador Luiz do Carmo. (Reprodução da internet)

Mangão tem percorrido os gabinetes dos deputados estaduais em Goiânia e dos deputados federais e senadores em Brasília, em busca de recursos para o município de Novo Gama.

O senador Luiz do Carmo (MDB-GO) atendeu ao apelo de Mangão em relação a construção do Hospital de Novo Gama e garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões de reais para o início das obras.

“Saio do escritório político do senador Luiz do Carmo com a promessa e o compromisso de ser enviado uma emenda no valor de R$ 2 milhões de reais para darmos início ao tão sonhado Hospital de Novo Gama”, disse Mangão.

Na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Mangão esteve com o presidente da Casa, deputado estadual Lissauer Vieira (PSB-GO), onde tratou de assuntos referentes ao município. Entre as reivindicações Mangão deixou claro a necessidade de mais investimentos nas áreas de saúde, segurança pública e infraestrutura.

Carlinhos do Mangão também esteve com deputados estaduais da região do Entorno, como o deputado estadual por Luziânia, Wilde Cambão (PSD-GO) e a deputada estadual por Valparaíso, Leda Borges (PSDB-GO).

Os parlamentares se comprometeram a ajudar o município de Novo Gama, enviando emendas para recuperar a cidade que é uma das menos desenvolvidas do Entorno Sul.

“Estou trabalhando em busca de recursos para iniciarmos nosso governo, fazendo o que a população tanta almeja. A esperança depositada em mim não será traída. Vamos agir para mudar a realidade da nossa comunidade. Quem conhece a região sabe que Novo Gama ficou parado no tempo. Os municípios ao lado se desenvolveram bem mais. Vamos mudar essa realidade e correr atrás do tempo perdido trazendo benfeitorias para a nossa população”, finaliza Carlinhos do Mangão.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here