Mangão divulga nota de esclarecimento sobre o resultado de uma pesquisa eleitoral

Após ser divulgada o resultado de uma pesquisa na qual coloca Carlinhos do Mangão (PL) em primeiro lugar na corrida eleitoral, veio um massacre nas redes sociais atacando o Mangão por causa dessa pesquisa

De acordo com informações o instituto IPOP CIDADES E NEGOCIOS EIRELI está sendo investigada por divulgar falsas pesquisas, diante desse fato a coordenação da campanha eleitoral de Carlinhos do Mangão divulgou uma nota esclarecendo alguns pontos.

Veja abaixo a nota na integra:

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenação de campanha da Coligação CORAGEM, COMPETÊNCIA E TRABALHO 22 – PL/DEM/AVANTE/PSD/PROS, que assessora e colabora com a campanha do candidato a Prefeito de Novo Gama/GO, CARLINHOS DO MANGÃO, vem por meio da presente nota, esclarecer que não tem qualquer ligação com a empresa de pesquisas e estatística IPOP CIDADES E NEGÓCIOS EIRELI.

Deste modo, informa que em hipótese alguma contratou ou solicitou qualquer pesquisa de preferência eleitoral ou de opinião de voto ao cargo de PREFEITO, também não requereu qualquer benesse ou destacamento de preferência ante seus adversários políticos.

Destaca que não se responsabiliza por nenhuma informação difundida pela empresa IPOP CIDADES E NEGÓCIOS EIRELI nos meios de comunicação do Estado de Goiás; e, que, inclusive, não considera qualquer informação propagada por ela como benefício; e, sim informação.

Ademais disso, se ampara na legislação e meios legais para esclarecer que não autorizou uso de imagem, nome ou informações partidárias; e, que qualquer razão de Juízo quanto a pesquisa encontrasse amparado junto ao TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL da Comarca de Novo Gama/GO.

Assim, qualquer informação que conste na pesquisa, mesmo quanto aos adversários podem não exprimir a realidade, sendo que a segunda colocada pode até ser pior avaliada, por exemplo.

Por fim, não merecem créditos quaisquer informações contrárias ou mentirosas difundidas pela já conhecida oposição; quanto à existência da pesquisa ou qualquer outro fato que desabone a campanha do candidato CARLINHOS DO MANGÃO 22, mesmo porque o vencedor se dará por escolha dos eleitores nas urnas e não nas opiniões antes do pleito eleitoral.

COORDENAÇÃO DE CAMPANHA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here