Ibaneis vai a Valparaíso fortalecer candidatura de Pábio Mossoró

Ibaneis Rocha esteve nesta manhã de sábado (10) em Valparaíso de Goiás para verificar o trabalho da campanha do candidato a prefeito, Pábio Mossoró (MDB), correligionário do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha 

Em rápida coletiva à imprensa, Ibaneis afirmou que o MDB tem feito em todo o Brasil e no Estado de Goías não é diferente um trabalho reconstrução da legenda.

Falando um pouco do partido MDB, Ibaneis conta como é a estratégia da legenda para essas eleições. “O MDB passou por um período muito difícil há pouco tempo e estamos, agora, trabalhando, exatamente, para as eleições municipais.

Ele explicou que a estratégia passa por dar força aos gestores que trabalham com responsabilidade.

“Quando você reúne um candidato do MDB, que a nossa intenção é fortalecer, com uma personalidade igual ao Pábio, que tem um bom trabalho, que fez uma reconstrução da cidade de Valparaíso do ponto de vista das finanças e das obras. Aí, a gente alia o que nós estamos precisando. Temos um administrador competente e uma sigla competente. Então, isso é muito bom para nós todos”, ressaltou Ibaneis.

Em relação à linha de trem Brasília-Valparaíso, o governou disse que espera parceria com o governador Ronaldo Caiado (DEM) no apoio ao projeto. Além, disso, explanou que o trecho ferroviário favorecia transporte da região como um todo.

“Sabemos o que sofrem as pessoas que trabalham em Brasília em Luiziânia, Cidade Ocidental e Valparaíso. É um projeto que tem que ser levado em consideração e ser trabalhado com muito carinho porque e uma solução para o transporte da região.”

Questionado sobre a MP da Região Metropolitana que contou com o apoio do governador do DF, Ibaneis entende que caso venha a ser discutida a questão da região metropolitana será possível trabalhar recursos federais.

Inclusive para obras importantes de estruturais  como é o caso de energia, água, transporte público, a questão da rede hospitalar.

“Temos muitos projetos que podem ser feitos em conjunto, como acontece em outras regiões metropolitanas. do Brasil. Acho que no momento certo esse assunto voltará a ser discutido e de uma forma mais racional para que possamos aprová-los”, acentuou o governador.

Fonte: Tudooknoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here