Governador Caiado acaba de declarar apoio ao Dr. Lucas em Águas Lindas

O governador Ronaldo Caiado (DEM), um dos maiores líderes político de Goiás, declarou apoio nesta quarta-feira (04), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, à candidatura do médico Lucas Antonietti (Podemos) à Prefeitura de Águas Lindas

A decisão do governador serviu para enterrar de vez a candidatura de Wilson do Túlio e Marcos Túlio do partido de Caiado

o gravar o vídeo, o governador Caiado faz um agradecimento dos votos recebidos pelo eleitorado de Águas Lindas nas eleições de 2018, que o ajudaram a se tornar o governador do povo goiano no primeiro turno das eleições.

“Quero mais uma vez deixar claro, que diante do quadro politico que ocorre em Águas Lindas  a nossa posição definitiva, assumida neste momento, é em apoio a candidatura do Dr. Lucas”.

Caiado afirma ainda no vídeo que irá a Águas Lindas para percorrer a cidade e dizer ao povo que ele precisa de um prefeito como Dr. Lucas , “que tem a capacidade de aglutinar as forças políticas da cidade e de melhorar a qualidade de vida da população”.

A decisão de Caiado caiu como uma bomba  e quebrou de vez o malogrado projeto político pessoal do ex-candidato do DEM, Marcos Túlio.

Em decisão proferida no último dia 19, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, seguiu o TRE de Goiás e confirmou a cassação do diploma de Marcos Túlio, filiado ao Democratas, partido de Caiado.

Sem querer ouvir o governador Caiado, o presidente do DEM de Goiás, Túlio impôs  goela a baixo o seu substituto Wilson Carvalho, de 22 anos.

A candidatura de Wilson até agora não decolou.

Na rabeira das pesquisas feitas para consumo interno, Wilson que se identifica ultimamente como “Wilson do Túlio” não sai do primeiro dígito da preferência popular.

Muitos dos aliados abandonaram o projeto da campanha ao descobrirem que se trata de um projeto pessoal de Marcos Túlio.

Com a  decisão de Caiado, em apoio ao Dr. Lucas Antonietti, o próprio Túlio já fala em abandonar a campanha nesta reta final das eleições. “Não há mais nada a fazer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here