“Fizemos muito e continuaremos fazendo mais ainda”, afirma Carlinhos do Mangão

Da redação

O prefeito está há 1 ano e 5 meses à frente do comando do Novo Gama

Pelas redes sociais, é possível perceber que a população tem aprovado a gestão de Carlinhos do Mangão, prefeito do Novo Gama. “Você está fazendo a diferença”, “quando falo que é o melhor, não estou mentindo. É o melhor prefeito de todos os tempos” e “hoje sinto orgulho do nosso município por ter um prefeito competente que realmente se dedica e faz seu trabalho muito bem feito” são alguns dos comentários vistos.

Mangão está no comando do município há 1 ano e 5 meses e muitos avanços são vistos diariamente por todos os setores. Na saúde, postos de atendimento como UPA, Posto América do Sul, CAPS, Posto 08, Posto 09, Posto 10, Centro de Especialidades e a Secretaria de Saúde foram reformados.

Educação tem sido uma das prioridades de Carlinhos. Escolas Municipais como Ayrton Senna, Delma do Carmo, Monteiro Lobato, Darcy Ribeiro, Dalva VI, Paulo Freire, Lago Azul, Ponto Final e Walteídes Alves Ribeiro passaram por melhorias. A primeira creche pública do Novo Gama foi inaugurada, que é o Centro de Ensino Infantil Jehane Isbir, além disso a primeira escola de tempo integral também foi entregue e a APAE reformada.

Trabalhos de infraestrutura são frequentemente observados. Serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento, tapa buraco, implantação de rede de água potável estão sendo realizados por diversos bairros. A Feira do Produtor Rural tem recebido melhorias nos pisos e banheiro.

A sensação de segurança na região aumentou, pois por meio de operações em conjunto da Guarda Municipal com a Polícia Militar e Polícia Civil, as frotas foram renovadas, além de câmeras de videomonitoramento terem sido instaladas em pontos estratégicos e a Guarda ter sido melhor equipada com taser, pistolas, revólveres, bafômetro e equipamentos de iluminação.

Com todo esse trabalho de responsabilidade feito, Carlinhos do Mangão diz que “fizemos muito e continuaremos fazendo mais ainda, firmando o compromisso feito com o povo novogamense”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here