Favoritismo de Pábio Mossoró em Valparaíso deixa inimigos doidos e desesperados

A 72 horas para ocorrer o pleito municipal em Valparaíso de Goiás, os concorrentes de Pábio Mossoró (MDB), não conseguem mais detê-lo na corrida pela Prefeitura. O governador Ronaldo Caiado (DEM) entra na campanha e diz que Pábio é o melhor para governar o município

Governador Caiado aponta Pábio Mossoró como o melhor para governar Valparaíso e pediu ao povo que reeleja o prefeito no próximo domingo

Mossoró lidera sozinho no topo de todas as pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral. O desempenho do prefeito, que disputa a sua reeleição, empolgou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Após ter percorrido a cidade na última terça-feira (10), em uma grande carreata, Caiado pediu em nome dele e do presidente da República, Jair Bolsonaro, para que a população de Valparaíso reeleja Pábio Mossoró no próximo domingo. Veja o video.

O desespero bateu à porta da candidata marconista Leda Borges (PSDB), diante das poucas horas que faltam para acontecer o pleito eleitoral.

Segundo os analistas políticos, a pupila de Marconi Perillo (PSDB), ex-governador do Estado, preso e condenado por corrupção em 2018,  amargará a sua maior derrota no dia 15 de novembro.

Com uma  trajetória política obscura, manchada por processos em que se encontra envolvida nos crimes de corrupção e recebimentos de propinas, durante o período em que foi prefeita de Valparaíso, a deputada Leda Borges ainda acredita que pode virar o jogo.

A técnica empregada é a mesma de sempre: o discurso para enganar os tolos.

No início da semana, a deputada usou a fachada do prédio da Polícia Federal, no Setor de Autarquias Sul, para gravar um vídeo onde reclamava ser ela vítima de fake news que estariam sendo produzidas por Pábio Mossoró.

Logo ela, que em 2012,  foi grampeada pela PF no âmbito da “operação metástase” que teve o objetivo de extirpar os tumores malignos que se alimentavam do dinheiro público.

No relatório reservado da PF que o Radar-DF teve acesso, o nome de Leda Borges aparece em meio a diálogos entre os membros da Organização Criminosa montada para sugar o dinheiro da prefeitura de Valparaíso de Goiás. Veja.

Ao Radar-DF, o núcleo de campanha de Pábio Mossoró declarou que o desespero dos adversários de Mossoró não vai mudar o sentimento da população que está decidida a fazer desaparecer do mapa político da cidade, a escória que no passado usou a prefeitura de Valparaíso para se dar bem.

“O eleitor de Valparaíso está preparado e não cairá no golpe da mentira e da desfaçatez, empregado por Leda Borges e seus apaniguados que será derrotada pelo povo”, afirma o núcleo de campanha de Pábio Mossoró.

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here