Everaldo Vidal tenta solucionar problema do buracão

Everaldo Vidal tenta solucionar problema do buracão (1)O prefeito do Novo Gama, Everaldo Vidal, participou de uma reunião no dia 08 de abril com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e o Presidente Nacional do PROS, Eurípedes Júnior, para solicitar ao Governo Federal o reconhecimento emergencial causado pelo buracão no Pedregal.

O objetivo do encontro foi buscar uma verba especial para colocar um fim ao problema das erosões do município e dar qualidade de vida e segurança aos moradores dos bairros. Bastante produtiva, a reunião também tratou das obras de asfalto, esgoto e águas pluviais para os bairros América do Sul, Lunabel e MontSerrat, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Agora, será agendada uma nova reunião com o secretário nacional do PAC para buscar os recursos que possam solucionar o problema da erosão no Pedregal e do Lago Azul. Na rede social, Facebook, uma internauta parabenizou o trabalho de Everaldo Vidal, “O prefeito é mil e está fazendo o melhor por nossa cidade.”.

O presidente da Câmara Municipal de vereadores, Alan do Sacolão, também esteve presente.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here