Dr. Lucas da Santa Mônica lidera corrida eleitoral para prefeitura de Águas Lindas, aponta pesquisa

Pesquisa divulgada pelo programa Balanço Geral da Record Brasília nessa sexta 13/11, três cenários foram avaliados com o nível de confiança de 95%.

As eleições 2020 sem dúvidas será uma das mais disputadas da história de Águas Lindas de Goiás. Município do entorno do Distrito Federal, localizado aproximadamente a 50 km do Plano Piloto -DF, é a cidade com maior crescimento populacional e geográfico da região adjacente a Brasília.

Com mais de 300 mil habitantes, Águas Lindas enfrentou e enfrenta grandes desafios em todas as áreas. Com certeza o próximo prefeito terá pela frente outro grande desafio, prepara uma cidade para meio milhão de habitantes.

A pesquisa realizada pela RealTime Big Data conversou com 500 eleitores de 7 a 11 de novembro com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%.

Três cenários foram avaliados, a pesquisa mostra que o Dr. Lucas da Santa Mônica está a frete de Wilson do Túllio.

Período: 7 a 11 de Novembro de 2020
Local: Águas Lindas de Goiás
Margem de erro: Quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Nível de confiança: 95%
Número de Entrevistados: 500
Contratante: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA
Pagante: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA
Número de Registro de Pesquisa: GO-01114/2020

Cenário Votação Espontânea

No Cenário Votação Espontânea, quando não são apresentados nomes dos candidatos ao eleitor, onde o mesmo indica em quem pretende votar, o levantamento mostra o Dr. Lucas da Santa Mônica com 28%, Wilson do Túllio com 25 %, outros  2%

Cenário Votação Estimulada

No Cenário Votação Estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Dr. Lucas da Santa Mônica  lidera com 36%,  Túllio com 28%,  Subtenente Castr 3%,  Sergiana da Mandata Coletiva 1%, Tenente Rajão com 1% e  Hamilton Borges com 1%. Nulos e Brancos 16%, Não souberam ou não responderam 14%.

Cenário Rejeição

No Cenário Rejeição Estimulada, quando o eleitor diz em quem não deseja votar, Dr. Lucas da Santa Mônica tem a maior taxa de rejeição com 19% ,  Wilson do Túllio com 17%, Hamilton Borges com 5%, Subtenente Castro com 3%, e Sergiana da Mandata Coletiva 2% e Tenente Rajão com 1%. Reiteram todos os candidatos 15%, não rejeitaram nenhum 17%, não souberam ou não responderam 21%

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Portal Imparcial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here