Dr. Lucas é o novo prefeito de Águas Lindas

Com 47,61% dos votos, Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos) vence as eleições em Águas Lindas de Goiás. Ao lado da mulher e dos filhos, o prefeito eleito para comandar a cidade pelos próximos quatro anos agradeceu pelos 32.214 votos de confiança recebidos neste domingo, 15

“Queria, do fundo do meu coração, agradecer as 32.214 pessoas que votaram no 19 e que acreditaram no nosso projeto. Muito obrigado por vocês estarem conosco, meu senso de responsabilidade aumenta bastante a partir de agora”, afirmou.

Dr. Lucas parabenizou os adversários pela participação democrática no processo eleitoral e agradeceu pela atuação de cada parceiro nos 45 dias de campanha. “Agradeço do fundo do meu coração, a cada liderança, a cada cabo eleitoral, a cada vereador, a nossa coordenação, aos nossos amigos, a minha família que entendeu a nossa caminhada”, completou.

O médico assume ao lado de Jorge Amaro (Republicanos) e terá como principais desafios a entrega do Hospital Regional de Águas Lindas, a geração de empregos na própria cidade e a implantação de infraestrutura nos bairros mais carentes.

Dr. Lucas assumirá no lugar de Hildo do Candango (PTB), que comanda a cidade desde 2013.

Assista o Vídeo:

Fonte: Expressão Brasiliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here