Criação de rotatória garantirá mais segurança no trânsito para motoristas e pedestres, em Valparaíso de Goiás

Governo Municipal trabalha para melhorar a entrada e saída de veículos, nos bairros Jardim Oriente e Valparaizo II

Após ter um trecho duplicado, a Marginal Sul da BR-040 – que liga os bairros Jardim Oriente e Valparaizo II, ganhou a reivindicada e sonhada rotatória. A obra executada pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, entrou em uma nova etapa nesta sexta-feira (04/12).

Além de ser contemplado com pavimentação asfáltica de qualidade, o movimentado ponto da Rua 01 recebeu drenagem de águas pluviais e estrutura básica urbana. A meta da gestão municipal também é revitalizar canteiros e criar estacionamentos para garantir mais qualidade de vida e zelar pelo bem-estar de condutores de veículos e pedestres. Mais investimentos serão promovidos nas próximas semanas. 

Na tarde de hoje, a avançada fase do serviço foi destacada pelo prefeito Pábio Mossoró. Ele visitou o local e acompanhou o trabalho que já está fazendo a diferença na vida dos valparaisenses. “Estamos avançando nas obras que irão dar mais conforto, mobilidade e segurança na entrada do bairro Valparaizo II”, reforçou o gestor.

Ainda de acordo com Pábio, a expectativa é organizar e assegurar maior fluidez no trânsito da importante região, que é cercada por residências e área comercial essencial para o desenvolvimento econômico do município. “Novas etapas da obra estão por vir e outros projetos na área de infraestrutura estão sendo preparados para nossa cidade”, garantiu o prefeito de Valparaíso.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here