Caiado pede voto para Pábio Mossoró em Valparaíso de Goiás

Em visita ao município de Valparaíso de Goiás, nesta terça-feira (10), o governador Ronaldo Caiado esteve na carreata e gravou vídeo em apoio total a candidatura de Pábio Mossoró (MDB) e a vice Zeli Fritsche

Em visita ao município de Valparaíso de Goiás, nesta terça-feira (10), o governador Ronaldo Caiado esteve na carreata e gravou vídeo em apoio total a candidatura de Pábio Mossoró (MDB) e a vice Zeli Fritsche. Juntos eles percorreram as ruas da cidade e Caiado pediu votos para a dupla.

A grande carreata começou no bairro Jardim Céu Azul, onde milhares de carros já esperavam pela chegada de Ronaldo Caiado e Pábio Mossoró. Caiado e Pábio foram recebidos aos gritos de “prefeito” e “governador” pela militância e moradores. Na rua, motoristas que passavam buzinavam em apoio ao candidato.

Em entrevista, Caiado falou da importância da comunidade da região. “Peço as pessoas que analisem o momento que vive Valparaíso. Tenho responsabilidades como governador de estado. Sei da carência do município que se estendeu por vários anos”, frisou ele.

Caiado comandou o grande evento ao lado do prefeito Pábio Mossoró e sua vice Zeli.  “ O que aprendi é que um governador pode muito, mas não pode tudo. Hoje precisamos do apoio das lideranças, sociedade, prefeito, Câmara dos vereadores, secretariado para que possamos avançar em nossos convênios, parcerias e trazermos qualidade de vida para as pessoas”, afirmou Caiado.

Segundo Caiado, ao analisar o trabalho realizado por Pábio Mossoró, que se propôs andar ao lado governador não teve dúvidas em apoiá-lo. “Ter um prefeito que anda com o governador em parceria na área de saúde, educação, segurança pública, programas sociais, casa verde e amarela e em total convênio com o presidente Bolsonaro é de suma importância”, declarou o governador.

Na reta final, Caiado pediu que a população pensasse o que é melhor para cidade. “Não estou aqui colocando minha posição partidária. Pelo contrário, estou colocando minha posição de governador de estado. Peço a vocês a chance de ter aqui em Valparaíso o Pábio e nossa vice Zeli e agradeço pela oportunidade”, concluiu o chefe de estado.

Fonte: Tudooknoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here