Após vitória, Mossoró faz carreata de agradecimentos e equipe promete licitação de novas obras já em 2020

Prefeito percorreu ruas da cidade na tarde da última terça-feira, ao lado de sua vice, Dra Zeli, de vereadores eleitos e de apoiadores

Mesmo depois das eleições, as ruas de Valparaiso ainda continuam agitadas com as cores de campanha do atual prefeito Pábio Mossoró (MDB), que no último domingo, 15, foi reeleito para comandar o Executivo da cidade por mais quatro anos. Ele aproveitou o embalo da vitória para agradecer aos moradores por mais um mandato concedido nas urnas.

O mandatário do município desfilou mais uma vez em carro aberto pela cidade agradecendo comerciantes, moradores e quem visse pelas ruas.

Um dia antes, o seu secretário de Governo, Marcus Vinícius garantiu que a cidade tem pela frente cerca de R$ 300 milhões para investimentos em obras e infraestrutura em geral. Vinícius informou que já nas próximas semanas o processo licitatório das obras retornarão. “Temos muitos recursos, alguns já desbloqueados para tocar a cidade em frente, especialmente do PAC, onde fizemos todos os ajustes necessários para receber os recursos e agora poderemos investir o dinheiro.

Entre as obras que devem ser iniciadas em breve, destaque para o asfaltamento da Rua Anhanguera, passando pela ponte recém-concluída. Obras viárias também vão continuar, assim como outras melhorias.

Com a vitória de Mossoró, Vinícius garantiu que a cidade só vai avançar nesses próximos quatro anos. “Temos 300 milhões de reais para investir, e vamos mostrar serviço de novo”, comentou.

Fonte: Blog do Amarildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here